Pausa para ser feliz (e uma novidade ótima!)

É cara de pau demais desejar “Feliz Ano Novo” no 1º dia do 4º mês do ano? Desculpa se for. Sei que negligenciei o blog por três meses inteiros, mas tenho uma justificativa: estava sendo feliz.

Não que a felicidade impeça o blog de existir. Longe disso, afinal o nome é Avenida Felicidade. Ele foi criado para ser meu espaço de expressão de todo e qualquer sentimento. Confesso que durante os quase dois anos de vida (nem acredito que vai fazer dois anos :O) eu usei o blog como válvula de escape de discussões internas pessoais, desabafos e reflexões provocadas por acontecimentos cotidianos. Basicamente eu transformava as dúvidas e dores em texto. Então foi natural diminuir a frequência de postagens quando as dúvidas e dores deixaram de acontecer.

“E por que você não compartilhou essa felicidade durante esses meses?” Tem gente que acredita que compartilhar a felicidade pode causa inveja e de alguma forma influenciar negativamente. Essas pessoas preferem guardar a sete chaves todas as suas conquistas, amores e alegrias. Eu não sou deste tipo. Nunca fui e acredito que dificilmente serei. Não preciso anunciar minha vida para todo mundo, mas gosto sim de compartilhar. Tanto o que me faz bem quanto o que me faz mal. Só que às vezes você se preocupa tanto em anunciar sua felicidade que esquece de vivê-la. E foi isso que eu fiz. Não tenho aparecido por aqui porque estava vivendo minha felicidade.

E meu retorno não tem nada a ver com o fim deste momento, mas sim com outra novidade ótima: fui convidada para ser colaboradora no blog Pippa Quer Casar. O site pertence a duas queridas (Tati e Mari) que são responsáveis pela empresa de cerimonial Pippa Eventos Sociais. Lá no blog falarei sobre dois assuntos muito recorrentes aqui: livros e viagens. Então pretendo aproveitar essa nova motivação e retomar a atividade do blog.

Por fim, desejo a vocês que o resto de 2016 seja tão bom quanto o início foi para mim!

 

Comentar via Facebook

Comentários

One comment

Deixe uma resposta